6.30.2014

Truques para o batom durar mais!



Oi Angels,



Sei que estou um pouco atrasada com minhas postagens e peço desculpas, é que estou em uma correria grande, estou olhando meus ticos, sobrinhos do ♥, pois eles estão de ferias!.... Quem é mamãe e titia sabe quanto crianças tomam tempo NE?!. Mais esse fim de semana tirei para pesquisar bastante e fazer testes para dar dicas para vocês e hoje separei uma bem interessante, para ficarmos mais lindas!. Espero que gostem.

                                                  
Bom gente, vamos as dicas: ♥♥♥


Matte, gloss, cremoso, cintilante. Cada tipo de batom tem um poder diferente de fixação. Uns duram mais que outros. Mas o fato é que, independentemente da textura do cosmético, todas nos mulheres queremos manter os lábios maquiados por bastante tempo, sem precisar de retoques e aquele corre-corre para o banheiro, não é? . Quais são os truques? 
Sem dúvida, um dos maiores aliados para aumentar a duração do batom é o lápis labial, "Porque Larissa?":
..... Fiz uma pesquisa e descobri que um dos maiores maquiadores do brasil disse: “Ele serve para contornar e também para preencher os lábios”. Ele só não disse, mais como eu também fiz dois testes, com dois diferentes batons, um que prometia longa duração e outro comun, o que me prometia longa duração ficou fixado até o fim da noite com o lápis labial, sendo que, ele durava somente á metade da noite, e o comum fixou mais da metade da noite, sendo que quando eu chegava no meu destino, eu tinha que ir direto ou banheiro retocar : ) Deu certo, Meninas e o costume de contornar os lábios subiu no conceito, já que eu não era acostumada a usar, e alem disso o lápis labial traz mais 1 beneficio que é deixar o desenho da boca mais profundo e mais definido, e também deixarmos nossos lábios mais sensuais Huuuulllhhh adorei essa dica! 
o grandioso maquiador ainda continua sua frase afirmando:  “E o preenchimento com esse lápis contribui para a fixação do batom e, consequentemente, aumenta a sua durabilidade.” 
O lápis labial pode ser usado junto com qualquer tipo de batom, inclusive o gloss. Para prolongar o efeito, uma dica é adotar o lápis transparente para cobrir todo o lábio. “Esse produto cria uma camada para fixar o cosmético, que deve ser aplicado em seguida”, afirma o especialista. 
Batons escuros
Quando se usa um batom de cor forte, como vermelho e vinho, os experts têm outros segredinhos para ampliar a durabilidade: passar uma camada de hidrante labial; aplicar uma camada bem fina de base, deixe secar; acrescentar uma leve camada de pó fácil e passar a batom em cima.
Outro cuidado é manter a pele dos lábios hidratada. Os rituais são esfoliá-los uma vez por semana, para renovar as células e, consequentemente promover a hidratação. E usar o lip balm, ou protetor labial, que evita o ressecamento e deixa a pele saudável, pronta para receber o batom, que fixará melhor. 

Bom Angels,
ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO DESSE POST E SE GOSTOU 

Deixe seus comentários aqui em baixo para mais postagens de dicas incríveis!


E não se esqueça de curtir nossa  >>FAN PAGE<<


Basta dar um click >>FANPAGE<<  nesta tag! 

                                 ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ 
E nos siga também  >>INSTRAGRAM<<<   >>TWITTER<< 
                               ↑ ↑ ↑ ↑ ↑  ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑       ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑

Beijooos amo vocês !


           




















 (Jennifer and Bryan)                                                                                                    
                                                                                                                              (Larissa F.)




                                                                                                                                                                   Inspiracoes: Site: "terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário