8.11.2014

Top 5 Batons favoritos do mês de Agosto!

Oi Angels =)))

Hoje trouxe para vocês um top 5 dos meu batons favoritos do mês, espero que gostem!





Vocês devem estar se perguntando porque tem 6 batons nas fotos? Vocês irão entender mais para frente =).


#1


Esse é o número 21- sangria da MILANI. Ele está sendo o meu favorito do momento! O primeirão da lista, essa cor dele é maravilhosa e tem uma textura ótima. O que acharam??




#2

                          


O vermelho não poderia faltar não é meninas?. Estou usando-o bastante durante esses dias quem me acompanha nas redes sociais já devem ter percebido, ele tem um brilho lindo. O nome dele é "true Red 315" da L'oreal, o que acham?


#3


Esse é meu queridinho á muito tempo. Gosto muito dele principalmente pro dia a dia ele serve tanto para o dia quanto para a noite basta fazer a combinação certa de sombras!.
Cor: Toffee Mary Kay


#4


Esse vocês já devem ter visto por aqui né?! Esse batom é maravilhoso, fiz uma resenha sobre ele AQUI
É só clicar que vocês vão conferir lá eu falo tudo sobre ele!.


#5



Agora sim vocês irão entender o porque do batom extra! Estes 2 batons são bem velhinhos aqui na foto vocês podem ver que estão bastante usados. Mas amo muito eles, esse nude é lindo mas como ele é muito claro, para mim não ficar parecendo "morta-viva" combinou ele com esse paletinha de gloss da GAP, uso um pouco das duas cores o rosa mais claro e o rosa mais escuro e dá super certo como vocês poder ver!




Bom meninas espero que vocês tenha gostado deste post, fiz com muito carinho para vocês, as vezes meu tempo está corrido para fazer postagens, mais estou fazendo de tudo para ficar mais presente possível! Amanhã terá mais um post para vocês contando um pouco sobre minha mudança para cá. Escreva aqui nos comentários para mim se vocês gostaram deste post para mim poder saber! A opinião sincera de vocês é muito importante para o crescimento do blog.

E me encontre nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Twitter

Super beijos, Larissa Faria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário