10.11.2014

Aprenda a fazer shorts iguais aos da Sabrina Sato customizando! - Sem gastar nada!

Olá meninaaass!! - By Joice Matoso

 Então minhas lindas, como todas já sabem a Lari não ta mais "sozinha" nessa (cheguei!!) e pra quem não sabe e ainda não viu o video e só clicar aqui no vídeo abaixo para você ver a minha "Apresentação". Mas voltando ao assunto, hoje vim trazer algo diferente para vocês, vim falar sobre customizacao, é customização mesmo.



Existem milhares de formas para customizar e você pode modificar desde á aquele sapato antigo até a blusa velha que você usa como pijama (quem não tem uma blusa velha que usa como pijama? Será que sou só eu ?). Hoje vamos falar daquela calça antiga que você tem no clooset/guardar roupa que nem usa mais e está com pena de jogar fora, pois é, ela mesma e a calça do boy que ele nem usa mais (ou usa, mas rouba dele) :P.

Quem nunca viu os shorts maravilhosos da Sabrina Sato, Selena Gomes, Kristen Stewart, Miley Cyrus, e quem nunca quis ter eles ? (ou o corpo delas ou a vida ou a metade do dinheiro delas) enfim! Agora você pode ter eles sem gastar nada, isso mesmo, NADA!

                                


OK lindas, confesso! com o corpo delas né, qualquer short fica perfeeeito, mas então 
voltando ao assunto, vocês não precisam de muitas coisas precisam apenas de:

> Uma calça ou um short longo que não use mais;
> Tesoura;
> Pinça;
> Lixa de lixar parede - Mas pode ser aquelas de lixar pés;
> Estilete ou faca;
> Cloro (agua sanitária);
> Bucha de cozinha;

Primeiro passo:  corte a calça do tamanho desejado, Dica - só não corte muito curto porque se ficar torto tem como você ajeitar sem deixar ele mais curto que deveria, e assim perder a calça. Eu recomendo você vestir a calça e marcar o tamanho desejado.

Segundo passo: com a pinça puxe as linhas soltas do short, assim da aquele efeito rasgadinho, e logo em seguida passe a lixa em cima, pois assim facilita mais ainda o efeito e ainda deixa mais "destroído".

Terceiro passo: se você quer um short com aquele efeito 'destroído' e cheio de rasgadinhos (o que deixa o short mais lindo) você só precisa fazer com a ponta da faca (ou estilete) cortes com força, você não vai conseguir rasgar logo na primeira tentativa, você tem que tentar várias vezes e algumas vezes (depende do jeans) quando você passar o estilete pela 3-4 vez o corte já vai ficar com aqueles 'fiozinhos' mas se o seu não ficar não se preocupe, faça como você fez na ponta do short com a pinça e passe a lixa. 

Quarto e ultimo passo: (opcional) se você quer um short SUPER- HIPER- MEGA destroído  e colorido e só pegar uma bucha de louça, coloca um pouco de cloro (água sanitária também tem o mesmo efeito, mas o cloro é mais rápido) em cima da parte verde da bucha e passa com a parte amarela nas partes do short que você quer deixar mais clara fica e dá um efeito lindo.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado desse tutorial de customização, além de muito barato e lindos, esses shorts eles podem ser usados pra qualquer tipo de ocasiões desde a praia até pra um evento a noite.


Já estou doida para fazer o meu!! 

                     Big beijooooos.
Joice Matoso.


Instagra - @joomatoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário