5.13.2016

3 looks usando sapatilhas espadrille

Hello meus amores!

Eu estava com muita saudade de falar de moda com vocês aqui no blog! Bem no início do blog eu estava fazendo looks quase que diariamente para inspirar vocês e também para falar de moda, que é uma das coisas que tanto amo e vocês também adoravam, mas em algum momento acabei parando de fazer e não me lembro o porque! Por isso vamos voltar com tudo. Cada look eu falarei de uma peça em especifico e com uma peça montarei 3 ou mais looks diferentes para vocês se inspirarem. A peça escolhida de hoje foram as queridinhas sapatilhas espadrille. Ultimamente a moda hippie anda ganhando espaço no mundo na moda. 



No ano de 2015 começou a febre pelas franjas e essa sapatilhas modelo espadrille. E ainda continuam sendo a queridinha de muita gente por aí! Eu sou meio suspeita para falar, mas eu amo! Vamos aos looks de hoje :) 






Básico



Básico é tudo! O conforto que essas peças proporcionam e ainda te deixa estilosa não tem nem o que falar. Todo mundo tem uma blusinha listrada em casa, a ideia é usa-lá como cropped com um nozinho na frente, fica muito fofo e descolado. A calça de cois alto com uma leve rasgadinha na altura dos joelhos para dar um charme a mais. Essa bolsa estilo mochila para deixar o look ainda mais descolado e claro nossas famosas sapatilhas! O que acharam? Mudariam alguma coisa?





Româtico S2




O romantismo está no ar!. A ideia de penteado lateral foi para dar mais romance no look. O vestidinho com babados no decote para valorizar o colo, mas sem deixar vulgar. Eu amo esses óculos da Dior, esse modelo é maravilho e confesso que está na minha wishlist do momento =) . A bolsa super combinou com nossas sapatilhas e deu o toque final para esse look romântico. O que acharam?  Mudariam alguma coisa?




Descolado e único =D



Neste look eu realmente queria algo diferente e sem dúvida ficou estiloso e excêntrico. Adoro penteados e um dos meus favoritos é trança, o que tem de diferente nesta traça é que ela não tomou conta do cabelo todo e isso eu gostei muito, valorizou os cabelos longos e ainda sim deixou meio preso para dar um ar mais descolado. Eu acredito que todo look tem que ser complementado com penteados e makeup, não acham? Escolhi uma blusinha básica branca para usar com esses lindos shorts de cois alto dos anos 80 e não podia falta um kimono para compor o look. Para deixar uma coisa ainda mais única eu abusei nos acessórios como: bolsa, gargantilha e óculos na cor preta para terminar de compor esse look. E no final não podia faltar nossa sapatilha espadrilhe =). O que acharam? Usariam? Mudariam alguma coisa?.



Então foi isso meus amores, não se esqueçam de deixar os comentários de vocês sobre cada look, assim podemos trocar ideias e adoraria ter as sugestões de vocês =). A sua opinião conta muito.

Obs - todos os looks foram produzidos por mim com imagens da internet.

Mil beijos e até mais =). 




4 comentários:

  1. Amei o look 2, muito fofo eu usaria super.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks, acho que mudaria apenas no último look a bolsa, porque o quimano já tem franjas e o kimono também. mais o resto ta lindo. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo com vc que a bolsa poderia ser sem franjas. Obrigada por comentar =)

      Excluir