5.17.2016

Diario do emagrecimento - Semana 1

Hello meus amores!


Até que enfim eu comecei a dieta hahahha, só que dessa vez é para valer pessoal =). Decidi filmar toda minha semana para vocês porque eu acho que não ia fazer sentido nenhum se de repente eu aparece magra em frente as câmeras e deixar vocês sem saber de nada do que aconteceu. Quero compartilhar essa luta com todas vocês, pois sei que por aí há muitas pessoas no mesmo barco do que eu.


Dieta é um assunto complicado para se falar com uma pessoa que realmente precisa. Principalmente comigo, pois quanto mais as pessoas falavam que eu deveria emagrecer e fazer dieta com mais raiva e ansiedade eu ficava, daí eu comia mais ainda para me acalmar. Eu sou do tipo de pessoa que não gosto de ser pressionada em nada da vida. Eu gosto de tomar minhas próprias decisões e fazer as coisas do meu jeito, afinal quem paga minhas contas sou eu, só que por um momento percebi que as pessoas não estavam querendo me mandar, elas estavam preocupas com meu bem estar e por elas não saber a forma de conversar comigo acabavam atrapalhando tudo.
Se você tem alguém em sua família que precisa emagrecer, dê um tempo para ela!  Deixa que ela mesma tome sua decisão de emagrecer e ser saudável. Te garanto que falar só vai piorar as coisas, pelo menos comigo era assim.
Pessoas acima do peso, elas não tem dificuldade apenas com as roupas servirem ou ficar bonita nas fotos, elas também tem dificuldades de se aceitar, de ser feliz, pelo menos a maioria delas. Em um  momento complicado desses vocês (Família, amigos) tem que ter paciência, tem que apoiar ela nas suas decisões, se vocês perceberem que a coisa está fora do controle demais é hora de falar e tentar abrir ou olhos, mas não falar apontando os dedos e sim conversar calmamente.
Agora você aí  que está acima do peso é hora de mudar, ninguém vai poder fazer dieta por você e você não vai conseguir o corpo dos sonhos comendo fast-food todos os dias. Se olhe no espelho e veja quem você é, quem você quer ser e seja firme como você mesma, mude! Mas mude para melhor, porque tanto você, quanto as pessoas que você ama irão ganhar com isso, eu te garanto. Vamos lá amiga nesta batalha comigo. Comece hoje mesmo a se controlar a mudar, não deixe nada para manhã, eu quero ver todo mundo participando dessas mudanças comigo. Usem a #dietacomalari e vamos a luta, porque juntos somos mais fortes =) .

Assistam o vídeo e acompanhe como foi minha semana =)




Beijos galerinha =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário