Look do Dia

Louca dos PATCHES – Tendências 2016

Tendências de 2016

Hoje é dia de inspiração ! Esta é uma das maiores tendências de 2016 e eu definitivamente tinha que compartilhar com vocês . Quem ai andou percebendo nas ruas e até mesmo as celebridades com roupas cheia dos Patches como jaquetas, camisetas , mas o meu favorito é o jeans ! Eu ainda estou tentando descobrir qual deles é o perfeito , mas até agora não consegui chegar a uma conclusão. 

patches1

Esta tendência reinou nos anos 90’s e é engraçado ver que agora a moda de 26 anos atrás está novamente de volta. Como a tendência franja, o jeans queimado e etc.  Acho muito legal quando isso acontece, pois já se passaram várias modas que eu gostaria que voltasse. Fico aqui na torcida =).

patches08

PATCHES-NA-BOLSA-E-MOCHILA-BLOG-SEMPRE-DIVAS PATCHES-TENDÊNCIA-URBANA-9

Como usar roupas com patches?

8f18c56439b4e642cc989b9b67a4243a

Aqui estão algumas sugestões de como criar looks com patches:

Uma jaqueta com patches é uma maneira fácil de combinar. Jogue seu casaco ou jaqueta sobre uma roupa em tons neutros como cinza ou creme. Evite usar outros padrões que podem colidir com o modelo da jaqueta. Mas também vocês não precisam ficar presas no jeans! Dá para fazer várias combinações. Vou colocar várias fotos aqui para vocês se inspirarem =). 

Vista seu casaco personalizado com skinny jeans rasgados , e você também pode acrescentar um par de botas de motociclista (coturnos) para uma pegada mais de mais atitude.

Você deve estar pensando, “isso deve ser caro!”, mas não é. O mais legal de tudo é que é super fácil de fazer. Você pode fazer na sua casa mesmo, usando jeans ou que você tiver para personalizar. Se quiser ver um DIY (Faça você mesmo) com passo-á-passo, você pode assistir esse vídeo da nossa queria Nathalia Serenna do canal Velha de vinte =).

Eu achei tão legal o vídeo que decidi compartilhar com vocês =)…

O que vocês acham dessa tendência ? Usariam? Me conte aqui nos comentários!

Beijos e até mais =).

 

Larissa Faria
19 anos de pura energia, Ariana determinada. Cabeleireira por formação e blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga. Amo a vida, família e as coisas simples do dia-á-dia. Afinal não precisamos de muito para ser feliz…