dicas

As coleiras do momento: chokers, coleiras

Esses dias navegando no Instagram (stalkeando) o povo por aí, me deparei com milhares de meninas usando chokers, as famosas (Coleiras/gargantilhas). De inicio pensei mesmo que fosse um cadarço de sapato amarrado no pescoço, mas dai fui pesquisar e não é que é uma moda dos anos 90 que voltou? Apesar de não lembrar muito da moda dos anos 90, porque eu era um baby ainda. Eu sempre admirei algumas tendências desta época. Se é para voltar as modas de antigamente, que volte as mais fashions não é mesmo?. Parando para analizar todas as meninas que estavam usando, achei super fofo.

e777a0a9b0ec30929878b584e12cef8e

Nos anos 90 as gargantilhas eram aquelas peças bem juntinha no pescoço, agora a moda voltou um pouco mais fashion, com vários estilos diferentes. Da tanto para você usar com looks básicos, quanto com looks mais sofisticados. Logo mais abaixo mostro inspirações de looks para vocês!. Apesar de parecer um cadarço no pescoço, eu achei bem estiloso e deixa qualquer look mais descolado.

O mais legal destas tendências que vai e volta é que, se tem um item que você gosta muito de usar e ele sai de moda, você pode ter certeza de que dali alguns anos você poderá usa-lo novamente. Isso é claro, se você é daquelas viciadonas em seguir tendências. Se não, você continua usando e sendo feliz do mesmo jeito. Como eu já cansei de falar aqui no blog, independente do que todo mundo está usando, o importante mesmo é usar aquilo que te deixe feliz, confortável  e bonita.

kjkjhkjhk

É um acessório que temos que ter em casa, para compor aquele look básico! Não acham ? Os que eu mais gosto são aqueles misturados com colares de ouro e cordinha (gargantilhas) pretas, como na foto abaixo.

3f9e3c47275d5117aa4fb0165618018b

E vocês o que acharam dessa moda ter voltado? Me conte aqui nos comentários =).

 

Beijos e até mais =).

Publicado em: 17 out, 2016 às 20:40

Larissa Faria
19 anos de pura energia, Ariana determinada. Cabeleireira por formação e blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga. Amo a vida, família e as coisas simples do dia-á-dia. Afinal não precisamos de muito para ser feliz…