Especial

Você acha que o dinheiro se resume a tudo? Você precisa ler isso!

Estive pensando muito estes dias… Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos da minha vida, mudei de casa, troquei de carro, comecei um trabalho novo e deixei o blog de lado por alguns meses. Se você do lado daí me acompanha no youtube sabe muito bem do que estou falando. Pois apesar de ter ficado longe das redes sociais do blog e do Youtube por tanto tempo, ainda sim fazias alguns vídeos com a intenção de postar para vocês. Se você não sabe de nada do que estou falando eu te convido assistir o vídeo do resumão dos meses da minha vida que eu postei lá no canal, o link ta aqui.  super legal. E eu também já postei outros vídeos além deste lá no canal, então corre lá para conferir =).

Uma vez ouvi uma frase super interessante de alguém importante que eu conheço, ela dizia mais ou menos assim ” Tudo que desejar você pode conseguir, a dedicação e o foco é o caminho“. Fiquei pensando sobre isso por muito tempo e cheguei a conclusão que isso realmente faz sentindo. Não conseguimos nada na vida sem dedicação, não conseguimos terminar uma faculdade sem nos dedicar, não conseguimos aprender um idioma diferente sem nos dedicar, não conseguimos emagrecer sem nos dedicar a dieta, e porque que com nossos sonhos essa regra seria diferente? Porque que com os nossos desejos a regra seria outra? Muita gente acha que o dinheiro se resume a tudo, que o dinheiro é a chave para conseguir realizar nossos sonhos, mas na verdade o que elas não sabem é que a dedicação é o caminho. Ha e o dinheiro? É a consequência da dedicação.

E o porque eu estou falando isso tudo para vocês? Porque eu me deixe levar pela ilusão, me deixei levar para o caminho onde os fracassados se instalam quando desistem das suas metas, me deixei cair na famosa zona de conforto. O meu Netflix sempre esteve no meu débito automático porque eu não poderia perder a nova temporada de um série que saiu, os meus livros eu deixei de lado e parei de ler, o meu companheiro principal era o Mc Donadals da esquina da minha casa, antes de chegar em casa sempre tinha que comprar o sorvete hiper calórico para me afundar em uma onda sem fim de episodios do Netflix, parei de escrever que era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, e o que aconteceu? O sentimento de frustração que eu sentia por não conseguir atingir os meus objetivos foi só aumentado, foi virando depressão e não foi só a depressão que aumentou não, o peso também (lembram do Mc donalds e o sorvete?) pois é, a cada kilo que eu pesava a mais eu me via mais longe do meu objetivo e da minha vitória. Isso tudo porque eu achava que para conseguir concretizar meus objetivos eu precisaria de dinheiro, mas tudo que eu estava precisando na verdade era DEDICAÇÃO, dedicação no trabalho, dedicação no meu blog, dedicação na minha vida, dedicação em TUDO. Um dos meus sonhos sempre foi conseguir fazer com que o meu blog e canal crescesse o suficiente para mim trabalhar com isso. Porque nunca cresceu o suficiente? porque faltou dedicação, faltou dedicação á vocês, dedicação em tudo!!! e eu sinceramente peço desculpas para quem me acompanha este tempo todo! Não foi a intenção, mas eu sei que vocês mereciam mais de mim e por isso estou aqui abrindo todo o meu coração á vocês. Eu poderia ficar aqui á tarde toda filosafando para vocês, porque hoje eu acordei para isso! hahahha Mas, vamos finalizar:

17101368_1279523262125593_1220190808_o

Para terminar, este post não foi nada planejado, não estudei para escrever e muito menos pensei demais sobre assunto. Na verdade eu queria mesmo era me conectar e deixar fluir todos os meus pensamentos de maneira natural, como se eu estivesse falando com um amigo mesmo. E este post é o comunicado para vocês, que á partir de hoje tudo isso muda! O blog e o canal serão minha prioridade, e vou me doar ao máximo á vocês.  Porque isso é o que amo, isso é o que me faz feliz. Isso é o que eu quero, então vou me dedicar!. E você? qual é o seu objetivo? seu sonho? Já se dedicou ao máximo? Já se dedicou a caminhos que vão te levar até a concretização deste objetivo, desta meta, deste sonho? Não? E aí, o que está esperando? Levanta a bunda do sofá, saí do Netflix e vem se dedicar comigo!!!

Compartilhe este post com seus amigos e amigas, porque tenho certeza que ele vai ajudar nem que seja um deles á mudar de vida. Dá um like e até o próximo post!

 

Assista o vídeo citado aqui no post: Os últimos 4 meses da minha vida

 

Big beijo e até mais!

Publicado em: 4 mar, 2017 às 19:28

Larissa Faria
19 anos de pura energia, Ariana determinada. Cabeleireira por formação e blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga. Amo a vida, família e as coisas simples do dia-á-dia. Afinal não precisamos de muito para ser feliz…
  1. Juliana Moreira disse:

    Este post era tudo que eu precisa nete momento da minha vida. obrigada por compartilhar o que estava sentindo com nos.

  2. Maria Clara nunces disse:

    Por mais posts como este. Amei lari

  3. Izabela Canel disse:

    Amei, ameiiii super. Dedicação é tudo mesmo

  4. Clarissa disse:

    Que lindooo, fico feliz em saber que ainda existem blogueiras com vida real, é disso que estamos precisando!

  5. Ludmila disse:

    Isso se chama vida real, frustração fazem parte da vida e elea vem para nos ensinar mais di que as conquistas, eu sua maior fã sempre estarei aqui do seu lado te segurando e te dando forças quando vc tropeçar, te mostrando que apesar de sofrido o caminho da dedicação é o caminho certo e que é tão tão maravilhoso quando conseguidos vencer batalhas inimagináveis que quando vc olhar para trás vai ter orgulho de ter conseguido enfrentar tudo e tenho certeza que sem nenhum arrependimento aaaa e quando vc vencee eu tb estarei la para te aplaudir com o coração cheio de orgulho, pq sei que vc é capaz!!! Te amo além da vida.

  6. Silvia disse:

    Valeu Larissa, Lindo texto!!! Dediicaçao é tudo!!!!