Especial

Whindersson Nunes show em Miami Florida

Olá pessoas lindas!!!! Vim compartilhar com vocês um pouco de como foi minha noite e experiência no show do Whindersson Nunes aqui nos Estados Unidos (Miami -Flórida). Confesso que estava com um pouco de medo de me decepcionar. Geralmente os Youtubers são mais tímidos pessoalmente do que nos vídeos, e aquela graça e  divertimento dos vídeos acaba sendo “mascarado” por esse comportamento.

Eu já tive oportunidades de conhecer vários Youtubers consideravelmentes grandes pessoalmente, tanto em encontrinhos quanto em eventos. E é claro que me decepcionei com a maioria, MAS isso é conteúdo para outro post. Voltando a falar de Whindersson Nunes o youtuber mais engraçado que a internet conhece, eu simplesmente tenho que falar uma coisa: “AMEI” o show dele. E meu marido demos boas risadas, e o mais legal é que estavamos sentados bem pertinho dele durante show. Foi muito divertido.

O que eu mais gosto desse lance de teatro, cinema e eventos de entreterimento é que você se desliga do mundo, prende sua atenção e você acaba esquecendo dos problemas e preocupações que tinha antes de entrar ali. Pelo ou menos é a forma que eu me sinto quando estou assistindo uma peça de teatro ou filme no cinema. Eu me desligo do mundo lá fora e embarco na história, quase como seu estivesse dentro da história mesmo, sabe? Mesma coisa acontence quando estou lendo ou criando histórias.

Eu acho que hoje em dia está faltando muito disso no mundo. Ler. Apreciar artes e se divertir com conteúdos informativos e educativos também. Sinto que cada dia que passa as pessoas estão ficando cada vez mais pregruiçosos e isso é a brecha que a depressão espera abrir para invadir completamente o seu ser.

Acho que já filosofei muito para um post so. rsrsrsrs. Confiram o vlog aqui á baixo e me digam o que acham aqui nos comentários. E você?  O que acha que deveríamos postar mais aqui no blog?

Siga no instagram @larifariablog

Beijos e Tchau =).

Larissa Faria
19 anos de pura energia, Ariana determinada. Cabeleireira por formação e blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga. Amo a vida, família e as coisas simples do dia-á-dia. Afinal não precisamos de muito para ser feliz…